Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Segunda-feira em duas palavras:

Garfield Feelings. Ou, como cumprimentaria José Cláudio nas oficinas de leitura, ODEIOSEGUNDAFEIRA.

Tá, eu não odeeeeeio segunda mais que outros dias úteis, mas hoje tudo deu meio errado, desde fila de ônibus à bateria do celular. Em suma: gostei do esmalte que resolvi usar hoje, mas sinto uma dor desaforada nas panturrilhas e algo desconfortavelmente parecido com saudade - os abraços não parecem ter sido suficientes e eu não gosto dessa aflição.
.
.
.
E pra não perder o costume, citaçãozinha do Caio:

Hoje me senti perdido. Queria consultar búzios, runas, pai, mãe, de santo ou não, qualquer coisa que me APONTASSE O RUMO, caralho. Estou com Netuno exatamente conjunto à Lua Natal e oposto MC. Vai passar, você diz. E eu penso, certo, e logo-logo vem Urano... Ontem pensei: relaxe, mesmo que você não queira ou fique exausto, este é um momento em que o DESTINO manda. Deixe-se levar. Well, estou tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário