Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

#morri

Show do Train dia 15 de março em Porto Alegre.

Atenção para os detalhes:


TRAIN.

PORTO ALEGRE.

15 DE MARÇO.


*pausa pra arrancar os cabelos*


Pronto, agora eu posso falar da raiva?
.
.
.
Quer dizer, primeiro, levemente irritada, só, porque não é só deles o show. Tem outras coisas que eu não pagaria pra ver, nunca na minha vida. E somando isso ao fato de eles terem uma música numa novela brasileira, não melhora a necessidade de preparo psicológico pra essa empreitada. Aí eu lembro que PORRA!, tem música deles na novela, mano! Banda no sexto CD, vou lá pra ouvir drops of jupter, all american girl, my private nation, e neguinho tá lá berrando 'aaaai, minha múúsicaaa!!' pra Hey soul sister... dói meu pâncreas, pronto falei. Mas a raiva ainda não é disso, é saber que dificilmente esse show aconteceria caso não fosse... a música na novela.

Revoltada, minha gente, revoltada que eu fico com isso! E na verdade nem me peçam pra descrever o que exatamente é o 'isso' que me revolta, sabe? acho que é o conjunto/círculo vicioso de [novela da globo+parce besta de público+as outras atrações que tem seu respectivo público besta]... é ter que me render a confraternização com a massa desejosa por outras coisas pra ver algo que eu sei que poucos [pra não dizer conheciam] gostavam até, sei lá, três meses atrás... ou qualquer outra coisa radical e de cunho extremista que geral não gosta que eu fale.

Enfim. Como é depois da temporada, preciso dar um jeito... =x

***

E aliás, se tocarem essa música aí, eu sou capaz de ter uma síncope:


[sim, o vídeo não tem imagem; e aliás, isso não é um remix, é a música original... ou pelo menos um trecho dela...]

Um comentário: