Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ah sim, as promessas

Well, eu não chamaria de promessas necessariamente [que assim, se não acontece, a culpa não é toda minha, sacaram?] Enfim. Eu tenho poucas e modestas pretensões pra 2011:

*Arrumar um emprego;
*Voltar a estudar alemão [ou começar francês, mas prioridade é alemão mesmo];
*Voltar a dançar;
*Me apaixonar.

Viu? coisa simples [só queria que por ser simples fosse também fácil, mas isso é outra história...]. Talvez Academia, mas sinceramente... isso é lugar comum e eu pretendo todo ano, então nem entra nessa lista; E aí tem só as metas literárias: terminar Brumas de Avalon e ler Senhor dos Anéis e Crõnicas de Nárnia. 

Sou ou não sou uma pessoa simples e modesta?

Um comentário:

  1. Agora só falta conseguirmos retomar a dança e o alemão, bebê

    te amo <3

    ResponderExcluir