Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu nem gostava muito do Facebook,

até encontrar, naquele mar sem fim de aplicativos, alguns que me divertem e consolam, às vezes os dois ao mesmo tempo. Como agora há pouco, um 'conselho da Vani' que nem parece Vani, ou pelo menos comigo pega mais fundo: 

Tomei uma decisão na minha vida, não quero saber da tua opinião, da tua permissão e muito menos do teu apoio. É uma coisa que eu já decidi dentro de mim que eu não vou voltar atrás. Se você for contra pelo amor de Deus nem me diz.

Admito que apoio é uma coisa que eu às vezes preciso, mas isso remete a outra citação, do Caio F. que até já apareceu aqui mas cabe de novo: mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança pra que eu tenha mudado, por isso, se você for contra pelo amor de deus nem me diz. Mesmo. E é dele, aliás, o 'conselho' de outro aplicativo: 

Embora a vontade seja de agredir todo mundo, dizer meia dúzia de verdades e sair pisando duro, não vou fazer nenhuma loucura. Porque, como ele mesmo também disse, Perdi um pedaço, tem tempo. E nem morri.

E por não ter morrido eu sigo, tentando, decepcionando [e sendo decepcionada], chorando e rindo ao mesmo tempo, numa total demonstração de insanidade completa. Porque eu mudei, sim, mas tem coisas que, por mais que a gente queira, possuem raízes enterradas fundas demais até pra quem as plantou conseguir arrancar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário