Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tem coisa demais pra atualizar. Vamos por partes... #jackripperfeelings

***

Então que esse fim de 2010 tá me deixando meio mulher grávida, que se emociona à toa. Tem sido uma grande montanha russa isso de interessa, desilude, interessa diferente, desiste porque dá tanto trabalho... Mas os abraços, os chocolates e o carinho que o povo emana não tem preço, eu vou morrer de saudade de quase todo mundo! :(

***

E eu ando bem precisada de uma terapia assim líquida, se é que me entendem. Hoje o dia foi deveras digno, saí pra comprar cerveja com papis [só não achamos a dita Schneider, mas táá...], e cada vez que eu passava por uma garrafa de martini ou um vidro de cereja em calda eu fazia uma lista rápida e mental de pessoas com quem adoraria confraternizar momentos levemente alcoolicos. Até lembrar que não adianta, porque todo mundo fura meus convites mesmo.

***

Então já que UDESC praticamente acabou, UFSC não foi dessa vez e UFRGS ou TRT dificilmente [só por providência divina da boa], eu vou quem sabe alugar uma meia dúzia de filme daqueles meus romancezinhos favoritos [Ugly Truth, 13 going 30, Bride Wars] + os que já tenho em casa [how to lose a guy in 10 days, before sunset] e secar minhas vias lacrimais até não sobrar nada por ninguém. Nem por mim.

***

Outra hora, depois que desenvolver melhor a ideia, comento sobre as consequências de atirar pra todos os lados. Tá martelando no meu cérebro e tem gente que parece precisar ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário