Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Então que eu já sabia que vou me ferrar legal no concurso do TRT só pela parte do direito que cai na prova. Aí, logo depois de receber email dizendo que farei a prova em capoeiras [tipo, um zilhão de km longe da minha casa], inventei de ler o edital de novo e, pra minha surpresa, o que eles chamam de raciocínio lógico é, na verdade matemática. E todo mundo sabe por que eu passei pra biblioteconomia na estadual e não pra jornalismo na federal, não sabe? Foi porque quase zerei a porra da matemática no vestibular!

Mas fora isso, a vida segue, né? Esperando resultado da UFRGS/próxima oportunidade pra voltar a PoA/show do nenhum em algum canto próximo, eu vou terminando a apresentação do TCC pra, no mínimo, daqui uns 3 ou 4 meses ter um diploma enquanto já me acostumo a ser universitária em meio de curso de novo – porque sérião, vou ficar possessa se não passar na UFSC.

***

Particularidades cotidianas a parte, eu ando rascunhando bastante sobre coisas provavelmente mais relevantes que concursos fracassados e afins. Falta elaborar um cadinho, e quem sabe assim que acabar esse inferno de semestre coisas legais pipoquem por aqui...

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário