Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

bom, talvez eu não tenha mesmo superado ainda

Então preciso falar da UFSC. Mais precisamente, de não ter passado no nivelamento pra retorno de graduado da UFSC.

Eu não fiquei com raiva ou triste, analisando mais profundamente. Fiquei chocada, decepcionada, até um pouco envergonhada da minha prepotência de achar que era só questão de burocracia pra eu entrar lá. Porque eu realmente achava, ainda mais depois da prova.

E aí hoje eu cheguei na sala 220 do bloco A do CCE e a mulher de aparência bocó me diz que eu não tava na lista de aprovados. Eu não chorei, eu não xinguei, eu fiquei completamente sem ação, só entrei de volta no carro e fui ouvindo o Robertão cantando 'são coisas da vida...' e depois Bethânia cantando 'outra vez' seguida por Zélia com 'aberto'. Tipo, motivos se acumulando pra eu sair do carro na fila do posto de gasolina e me afogar na poça mais próxima, mas resisti. Porque ainda faltava chegar no trabalho e descobrir que tenho dois dias a menos do que imaginava.

Tenho hoje e amanhã pra tirar fotos, trocar contatos e estabelecer laços com algum potencial definitivo. Em contrapartida, só mais dois dias de cara feliz pra disfarçar algumas pedrinhas nos sapatos e ou devolver ou engolir de vez alguns girinos que desovaram nos últimos meses.

Dois dias, e depois não sei o que fazer da vida.

Quando eu descobrir, eu conto.

Um comentário:

  1. Para raiva, desgostos e dores profundas, um porre não cura, mas ajuda.
    Att.,

    ResponderExcluir