Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quantas vezes você disse 'eu te amo'?

Pra quantas pessoas? por que motivos? por quanto tempo? 

Quantas vezes você [bregamente] achou que seria pra sempre, mesmo [bregamente] sabendo que o pra sempre sempre acaba, e sofreu até achar que morreria, mas na manhã seguinte tava tudo bem?

E se você já tentou tantas vezes e acabou do jeito que acabou, por ainda finge insiste?
.
.
.
Sim, estou desiludida, caso alguém não tenha percebido.

É uma vibe blue com um quê de Tyler Durden, lembrar que Nothing is static, Everything is evolving, Everything is falling apart sempre me deixa assim com cara de quem vai mandar tudo à merda mas eu sou frouxa [e cansada, convenhamos] demais pra isso... e assim parece que tô só me acomodando, mas também não é isso. Acho. Espero que não. É só que eu fico mais cansada que o normal quando lembro que tudo na vida é repetição de outra coisa semelhante e anterior, meu ego gosta de saber que eu sou/estou/prasempreserei única. Ainda que simbolicamente falando, eu não gosto de ser mais uma na multidão - não importa se a multidão é de um mundo inteiro ou só do passado de alguém. 

Um comentário:

  1. Somos o que há de melhor...
    Somos o que dá pra fazer...
    O que não dá pra evitar,
    E não se pode escolher...

    Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
    Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho
    Feitos um pro outro
    Feitos pra durar
    Uma luz que não produz sombra

    porque né.

    ResponderExcluir