Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu passei um tempo andando no escuro,

Procurando não achar as respostas
eu era a causa e a saída de tudo 
e eu cavei como um túnel meu caminho de volta

***

Porque de repente é como se você acordasse de um sonho estranho, daqueles em que o cachorro te morde e, ao acordar, você percebe a dor na perna. Aí você pensa debilmente 'foi só um sonho', e ou acorda e começa o dia ou enrola mais um pouquinho na cama, o que o mundo adulto te permitir.

Não sei se foi a segunda feira, alguma conjunção astrológica ou whatever, o fato é que meu vocabulário não encontrou palavras pra descrever essa sensação de... estar intacta após um período de dor. Mas meu cérebro -até meu corpo, acho - entendeu isso como algo bom, que não deveria ter mudado at all, então... desculpe nossa falha, voltamos agora com a programação normal.
.
.
.
Em tempo: preciso de mais almoços feitos a quatro mãos, especialmente se as outras duas forem as que me abraçam entre um ingrediente e outro.

Um comentário:

  1. Adorei o post, nene

    S2

    PS: também queria mais um almoço preparado a quatro mãos ctg :)

    ResponderExcluir