Pages

sábado, 27 de novembro de 2010

Reflexões do embarque

Entrei no ônibus e a música tocando era do tempo em que meu pai trabalhava nessa empresa. Primeiro aperto no peito.

***

Nota mental: nunca mais viajar de ônibus convencional quando tiver mais de uma bagagem grande e travesseiro.

***

Porque por um instante pensei que justo minha poltrona tava sem o apoio pros pés, e me desesperei. Aí achei ele virado pro outro lado e ficou tudo bem. Menos a parte de eu já sair daqui com gente do lado. E comendo doritos. Quem sabe antes mesmo de sombrio eu conto pra ela o quando Odeio essa merda, numa tentativa de evitar que ela compre outro pro resto da viagem.

***

Aparentemente, sou a única catarina aqui. Todo o resto parece gaúcho voltando pra casa.

***

Vi um casal se abraçando e me dei conta que nunca embarquei chorando.

***

Sério, só tem gaúcho aqui. Pena não serem meus favoritos.

***

Agora deu pra ti, baixo astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário