Pages

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Status: se sentindo gaga de ódio

Gaga mesmo, gente, não gagá. Ainda sei escrever, olha só. E hoje, particularmente, me sentindo um pentelhésimo acima da media, mals aê. Tenho total consciência da distância astronômica que me separa de um nobel em matemática, mas só de ter noções básicas de geometria bem esclarecidas, ó, já me destaca de uns e outras por aí, cês nem sabem.

Porque claro que no fundo, bem no fundo, abaixo da imensa camada de burrice espessa e maior que a camada adiposa que a compõem, a pessoa deve ter um resquício de instinto primitivo de sobrevivência que alerta fracamente "é uma cilada, Bina!". Mas a pessoa dá ouvidos ao instinto? não. E por que não dá ouvidos? porque possui uma infinita camada gelatinosa, espessa e intransponível de burrice, oras. 

não é maravilhoso esse negócio de pensar um pouquinho? no fim tudo tem uma explicação... 
.
.
.
P.S.: Atitude Pollyana da situação: que a minha gordura seja sinal da excesso de inteligência. Ou no mínimo baixo nível de estupidez, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário