Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pop Zen

Tudo que você tem não é seu
Tudo que você guarda
Não lhe pertence nem nunca lhe pertencerá

Tudo que você tem não é seu
Tudo que você guarda
Pertence ao tempo que tudo transformará

Só é seu aquilo que você dá
Só é seu aquilo que você dá

Tudo aquilo que você não percebeu
Tudo que não quis olhar
É como o tempo que você deixou passar

Tudo aquilo que você escondeu
Tudo que não quis mostrar
Deixe que o tempo com tempo vai revelar

Só é seu aquilo que você dá
Só é seu aquilo que você dá



***

Hoje eu vou longe aqui.


A vida anda um caos, remédio pra ficar acordada dia sim e dia também, mas hoje precisarei é de algo pra me ajudar a dormir. Parece que tomei duas neosaldinas, tamanha minha inquietação.


Não é com P.I. [pra quem não sabe, comecei Design de Produto no IF-SC e é o inferno na terra por que tem praticamente um TCC por semestre, mas me diverto pacas], não é com trabalho, é comigo mesma. Sinceramente, a abstinência de sono tá cobrando seu preço: dores muito estranhas [mais que as habituais] pipocando pelo corpo todo só pra resumir, mas depois de três pessoas diferentes terem me falado a mesma coisa, acho que eu posso sim me privar mais um pouquinho pra organizar as ideias. Até porque é isso ou minha cabeça racha em 5897603412 pedaços.

O que eu consigo articular agora tá praticamente resumido na musiquinha postada acima; Pra acrescentar, que eu vou cuidar de mim, que já relaxei demais em relação a essa companhia fantástica que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário