Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu. Odeio. Gente Incompetente.

Sim, meses ausente e, quando volto, já chego reclamando. Cês já me viram fazendo coisa melhor do que achar defeito em alguma coisa? Pois é. Deixa eu com meus talentos, esse e o de mudar de assunto como quem respira, que é o que farei em 3... 2... JÁ!

Mas então, minha gente... Que que contam? De mim, não muito... [mentira, coisa bagaray] Contrariando as esperanças de muitos, morri não. Tô vivona, trabalhando feito mula [ainda que não puxando carroça, como diz sogrão] e malhando as tripas. SIM, entrei pro diacho da cadimia, e ó, falar uma coisa... AQUILO NÃO É DE DEUS. Tá, o depois compensa, mas pota que lo parío, aula de aeróbica é uma coisa que eu só desejo pra... gente incompetente. [e ah, cês sabem a que eu normalmente me refiro quando me revolto com essas coisas, não me obriguem a entrar em detalhes].

Anyway, o tempo urge e a sapucaí é grande, nem se eu [e você quisesse conseguiria atualizar os meses de silência agora... então vou lá dar mais umas 23098395647 aulas e, quem sabe agora que destravei essa bodega, em breve eu volto com mais desinteressantíssimas notícias.

Hasta!